EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 1 de maio de 2016

40 PRESOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA DE AMERICANO



A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirma a fuga de 38 internos do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPPI), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel na madrugada deste domingo (1º).

O caso foi registrado por volta das 4h50, quando os internos conseguiram acessar uma escada que estava sendo utilizada para uma obra, que ocorre dentro da unidade prisional. Em seguida pularam a muralha que dá acesso ao lado externo da unidade. Segundo a Susipe, a corregedoria esta à frente da situação apurando o ocorrido, desde o inicio da manhã.

Homens do Comando de Missões Especiais e da Policia Militar, continuam dando apoio no local. Os nomes e fotos dos foragidos serão divulgados assim que todos os procedimentos internos forem finalizados.

Um comentário:

  1. Agentes safados, negociam com presos como se fossem parceiros. Quando foram presos aqueles da bagunça do demutran, logo que entraram no presídio agentes foram oferecer celular e armas. Isso mesmo armas por 3,000 e celular por 700,00 .Fugiram ou negociaram?

    ResponderExcluir