EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 7 de junho de 2015

GRAVE ACIDENTE DEIXA SEIS MORTOS EM SANTA LUZIA DO PARÁ



Um dos veículos envolvidos no acidente que resultou na morte de seis pessoas estava a 160 km por hora, velocidade acima do limite de 110 km, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu na última sexta (5), na BR-316, próximo à Santa Luzia, nordeste do Pará. Os corpos foram liberados na manhã deste sábado (6). Dois passageiros continuam internados no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Após o acidente, os carros se tornaram um amontoado de ferros contorcidos. A colisão ocorreu no quilômetro 173 da BR-316, trecho asfaltado e de linha reta, com boa sinalização. Segundo a PRF, o motorista que vinha do Maranhão para Belém estava em velocidade acima da permitida, e dirigia durante a chuva. O motorista perdeu o controle e colidiu com um veículo que vinha em sentido contrário.


O ponteiro do velocímetro do carro que vinha do Maranhão travou em 160 km por hora. "A velocidade é incompatível com o deslocamento em um momento de chuva, com muita água na pista", diz Edinaldo Melo, inspetor da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário