EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CABIDE DE EMPREGOS: SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ULIANÓPOLIS EMPREGOU 13 PARENTES NA PREFEITURA




Depois do fim da era Resende em Ulianópolis, eis que surge outra família que está pendurada nas tetas da municipalidade. A Secretária de Saúde, Joseane, nas barbas da prefeita Neusa Pinheiro, empregou nada menos que 13 parentes na prefeitura de Ulianópolis. Para aqueles que tiverem alguma dúvida, publico abaixo a relação dos nomes dos parentes da secretária que estão mamando nas tetas públicas: A lista é de deixar no chinelo a família da professora e sem terra Glicera.

Sandra Barroso

Cleber Barroso

Junior Barroso

Cristiane Barroso

Lucia Barroso

Cleobano Barroso

Raimundo Barroso

Rosa Barroso

Jesse Barroso

Evlin Barroso

Maria Sonia Barroso

Audineia Barroso

José Barroso

40 comentários:

  1. Não sou a favor desta administração...mas essa informação acho que está equivocada, estas pessoas são da mesma família, isso todos sabem que é da MATRIARCA nada mais nada menos que a dona MARINA BARROSO...e não da secretária de saúde, pois a família dela é a MARTINS...procure que você vai achar os parentes dela na prefeitura também. Com certeza deve ser os acordos políticos da Prefeita que não é segredo pra ninguém que tem acordos entre MARINA e NEUSA.
    E agora é so aguentar BARRRRRRROSO pra todo lado.
    Ouvir dizer que tá chegando um caminhão do MARANHÃO cheinho de BARRRRRRROSO pra apoiar a NEUSA...
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda faltou gente o irmão da secretaria de saude e motorista d saude ,a sobrinha e ajudande do dentista no resende 2 a comcunhada e recepicionista no resende 1 a cirlei barroso e tecnica no hospital o neto d marina barroso e digitador no marisanta e outro a cirlei estava se garando com o motorista pegaram até divertecia e so ,e pior nem soro tem no hospital remedio nem se fala mais 300mil para o amado batista eles têm para dar ladrão na cidade ta fazendo festa, mas a prefeita ja comprou duas fazenda ta fazendo uma mansão em acailandia um sítio no sem terra ,no próximo bloco eu conto mais quem está rico e eles geovane viviane e outros,

    ResponderExcluir
  3. Por isso que voto agora no Brandão...

    ResponderExcluir
  4. Porém os melhores salários estão para os funcionários da Educação que é o berço da Neuza. Berço e Fonte de Recursos.

    ResponderExcluir
  5. Evandro, cadê o teu vereador Vando? Sumiu hem!! Será que ficou meio decepcionado com o povo ou não sabe defender os interesses do povo lá na câmara?

    ResponderExcluir
  6. Glicera??? Quem é esse ser?

    ResponderExcluir
  7. Pare de criticar a Glicera. Só por que ela tem todos os parentes na Prefeitura não significa nada de mais. quer dizer que uma prefeitura q tem mais de 1000 funcionários tem que colocar uma pessoa só de cada família? procure se expressar melhor sr reporter.

    ResponderExcluir
  8. Que reportagem mais sem graça hem evandro. Procure informar coisas que não destruam a vida das pessoas, se sua passagem por aqui foi uma bosta, não faça da vida dos outros serem assim. Percebe o quanto de pessoas que vc está expondo? Se toca cara. Vc tem a ferramenta certa para trabalhar positivamente e usa para prejudicar os outros.

    ResponderExcluir
  9. 13 é o número de sorte do Bené esposo da Neuza que vive fazendo fofoca nas ruas sobre tudo e todos e ainda nos carros públicos. Babaca aproveitador. Quem ele pensa que é para estar nos carros públicos? Se quer andar de carro, compra um. Liso vcs não são mais.

    ResponderExcluir
  10. A tão competente secretaria de saúde não deixou saudades no marissanta. O doido do nosso diretor Marconi anda dizendo q o Marissanta é uma farsa. Todos os dados da Joseane eram manipulados. Ainda tem dúvidas pq ela foi para a secretaria de saúde ?
    NEPOTISMO EM ULIANOPOLIS NÃO EÉ PROBLRMA

    ResponderExcluir
  11. AINDA TEM MAIS GENTE NAS TETAS EVANDRO :
    GIOVANNI E SEU QUERIDO ERDEIRO DENTRO DA PREFEITURA , CUNHADA, CUNHADO,.
    AURELINO, EDUCAÇÃO, ESPOSA, IRMAO .
    GERALDINO, secretário de agricultura, esposa.
    LUCIENE, secretária de planejamento, filha.
    PAULINHO, Secretária de cul, boysinhos.
    JOSEANE, SECRETARIA de SAÚDE, 2 IRMAS, UM IRMAO, UMA PRIMA, O MARIDO promovido.
    Nice, diretora DRH, O PAU MANDADO , marido.
    Contador, a esposa.
    O ACORDO DA NEUSA É : ME CHAMA DE COMPETENTE QUE EMPREGO TODA SUA FAMÍLIA
    Depois mando a lista das diretoras q cada uma tem parente.
    PRA QUE FAZER CONCURSO. ??????

    ResponderExcluir
  12. REPÓRTER PEÇA A LISTA DE ASSALTOS Q ACONTECERAM em ULIANOPOLIS NOS ÚLTIMOS MESES. NEM O JJURUNAS ESTA TÃO VIOLENTO. ENQUANTO ISSO A PREFEITA FECHA ACORDO COM OS ADVERSÁRIOS. NÃO SAI DAS COLÔNIAS. CADE PREFEITA O GOVERNADOR. CADE SUA CAP A CIDADE. POPULAÇÃO VAMOS TIRAR ESSE POVO DESSA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q a prefeita não gosta da cara da Mariete. na conferência da assistência faltou até lanche, olha q tava básico : café preto com biscoito craker e na conferência da cumade Joseane da saúde teve até decoração. Pastas da gráfica, lanche de primeira. Tudo muito lindo. Mariete abre o olho, entra no PDT, urgente, muie.

    ResponderExcluir
  14. Evandro, acho q vc não tá sabendo, mas a pessoa mais revoltada pq não saiu como prefeito agora é cabo eleitoral da Neusa, vulgo Clenilton. Outro q passou 5 anos falando mal da Neusa e Davi agora também é cabo eleitoral da neusa, vulgo Gean. Ambos estão trabalhando na séc de educação.

    ResponderExcluir
  15. Agora será "Secretaria Municipal de Saúde Barroso", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. É Evandro, realmente muito engraçado essa administração da Pref. Neusa(PDT/GERALDINHO/PELE/BENE/JOSEANE/AS COMADRES,etc...) além de fazer parte de uma relaçao(BARROSO) agora a nora CRISTIANE BARROSO que chaga a ser mulher de CLAUBANO BARROSO imagine foi nomeada como tesoureira da Prefeitura é mole, como diz a gira futebol:(Bater Escanteio e cabeciar ao mesmo tempo) sem contar que matriarca MARINA foi beneficiada com o bloqueatiamento de sua rua Sergipe só porque faz parte da administração(Neusa) ainda que aposentada e trabalhando na Escola Marissanta (Podia dar emprego pra quem precisa) só pra não perder de vista a familia, sendo que somente a SANDRA é concursada.

    ResponderExcluir
  17. Caro colega quando vc divulgar alguma informação no sue blog, deveria checar as fontes, pois vc esta muito mal informado, primeiro pq a familia Barroso já faz parte do quadro de funcionário da prefeitura desde da administração do José Carlos ZAvarize, segundo o marido da secretaria, sua mãe ja faziam parte do quadro tambem, e essa pratica de empregar parentes existe desde que o municipio foi criado, vc deve se lembrar Evandro que sua propria familia mamou nas tetas da prefeitura quando sua esposa era secretaria de planejamento.seu cunhado funcionário da sec. de planejamento, sua cunhada secretaria de assistencia social, sua irmã e sua cunhada secretaria de saúde, seu irmão assessor de porra nenhuma em Belém,ao todo foram 5 parentes seus Evandro e agora vc tem a cara de pau de jogar pedra nos outros.Aceita que dói menos.Aliás os remanecentes dos resendes também, as tetas secaram amigos.

    ResponderExcluir
  18. REcalque né Evandro, a gente entende, afinal não deve ser fácil levar uma rasteira como a que vc levou do Wando, que prometeu votos para sua esposa e não se deu nem o trabalho de sair de casa no dia da eleição para dar o voto dele pra ela.

    ResponderExcluir
  19. Se a secretaria emprega parente ou nao, o importante é que ela tem respieto pelas pessoas, situação bem diferente da gestão passada, que fazia os funcionários chorarem, aliás quem é que sabe em que buraco a marte se enterrou?

    ResponderExcluir
  20. Se eles tem competencia e estão fazendo o seu trabalho, que mal tem isso, pior é ver a Elida ladra ganhando R$ 5000 para passar o dia inteiro jogando paciencia no computador, o wilian roubar os cofres e continuar na mamata e a keila recebendo como pedagoga isso é que é vergonhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  21. É, Evamdro, vejo nos comentários acima q mesmo com provas dessas famílias q tomaram conta dos cofres públicos, seja com empregos a família, aluguéis impróprios, diárias a parentes, nepotismo, corrupção e privilégios na cara, tem gente q aparece aqui para defender. Pelo amor de Deus ir povo é eesse q gostam de sofrer? Quando é que esse povo vão abrir o olho e perceber q isso tudo não é normal, q existe vida pós essas quadrilhas. ?

    ResponderExcluir
  22. Ei, anônimo das 14:12, vc deveria saber q não discute competência quando um parente pede emprego. Quem disse q o filho do vendido vereador tem competência e no entanto está bem empregado na secretaria de meio ambiente. O que se discute aqui é a cara de pau, falta de democracia, concurso público e o emprego q poderia ser de uma pessoa necessitada fica na casa de um secretário q já tem privilégio e rouba na hora q quer. Paciência! !!

    ResponderExcluir
  23. Se vier de novo esse povo q já roubaram demais nosso bolso eu voto em branco. Queremos gente nova q nunca se vendeu para esses políticos. O Jonas tá aí, provando q roubou e crescendo o buxo de bar em . bar. Tem gente q ainda vota nele pq ele é uma boa pessoa.

    ResponderExcluir
  24. Essa família é mais antiga que o Zé Carlos tentando entrar na Prefeitura.
    Existem muita gente sendo empregada sem necessidade sim, mas não estão incluídas na sua lista.
    Procure melhor se informar. Clenilton, Jean e muitos outros estão sendo beneficiados com bons salários, carros e não fazem nada. Veja se isso é possivel existir.

    ResponderExcluir
  25. Zé do Povo agora. Esse não irá empregar ninguém da família dele. Vc acredita?

    ResponderExcluir
  26. Kd nossos vereadores?? Tudo escondido do povo. Daqui à alguns meses estão todos aí sorrindo pra todo lado, prometendo tudo para o povo. Nesses momentos ninguém vê eles fazendo nada.

    ResponderExcluir
  27. O CORDAO DOS PUXASACOS CADA VEZ AUMENTA MAISSS

    ResponderExcluir
  28. QUERO VE SE A SECRETARIA DO RITELE MARIETE NAO VAI DA FOLGA PARA OS FUNCIONARIO QUE TRABALHAN TODO SABADO.
    ABRE O OLHO PREFEITA ELA SÓ TA FAZENDO POLITICA MENO PRA SENHORA
    OS FUNCIONARIO NAO VE A HORA DELA SAI.

    ResponderExcluir
  29. A SECRETARIA DE SAUDE ENCHE O CARRO DA SAUDE DE PARENTE E SO PASSIANDO
    E NOIS SO DE OLHO.

    ResponderExcluir
  30. A população de Ulianópolis precisa aprender como se escolhe um governante... Analisar como foi o trabalho no município... podemos ver claramente que o município se afundou nessa administração resendina e jesuíta... Agora é parar e saber: Que município queremos para viver? Que serviços públicos queremos ter? Como: Que educação queremos? Esta que temos? ou queremos uma melhor? Que saúde queremos? a que temos ou uma melhor? Que economia queremos? Esta que está aí ou uma melhor? Façam uma análise e se faça essas pergunta.
    Por que você é responsável por tudo que está acontecendo, pois foi com seu voto que esses indivíduos VEREADORES e PREFEITOS estão nessas cadeiras e não fazem valer o diploma que receberam imaginem o JURAMENTO que fizeram...
    Vemos no poder pessoas sem a menor preocupação com a população...digo PREFEITA E VEREADORES(sem tirar nenhum).
    Pessoas sem escrúpulos, sem moral, totalmente analfabeto de humanidade.
    POVO SEJA INTELIGENTE SUA VIDA DEPENDE DO SEU VOTO!!

    ResponderExcluir
  31. E meus amigos o pior e que enche o tanque dos carros das irmas tambem esses dias flagramos o carro de uma das irmas da secretaria da neuza a joseane abastecendo com gasolina paga pela prefaitura ou seja com nosso dinheiro o pior e que essa discaracao toda acontecendo e a prefeita finge que nao ver nada abastecer carro para ir a imperatriz buscar a josenira a professora que tem o privilegio de viajar em periodo letivo mas e martins pode aproveitem que o povo ta aguardando as eleicoes suas vigaristas

    ResponderExcluir
  32. meu amigo evandro correa quero te parabenizar por essas denuncias verdedeiras sobre essa pouca vergonha esse nepotismo esse desmando de uma prefeita que nao ta nem um pouco preocupada com a populacao fica brincando de dar cargos para incompetentes dos barrosos e joseane e sua corja que ja conhecemos falar nisso evandro homem do povo querido pela populacao humilhada que josileia martins irma de joseane a gatuna foi ate a SEMED HOJE 24 06 2015 A SAFADA DA LEIA anda detonando o municipio a prefeita neuza a semed dizendo que ambos manipulam os resultados do IDEB agora vejam os benificiados da prefeitinha falam mal quem vai falar bem aqui no acacio nao suportamos mais a jozenira falar mal da SEMED E DA PREFEITA e todos sabem ela quer um cargo

    ResponderExcluir
  33. e o pior e a valquiria cunhada dela !!! diretora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui seu idiota (o)não fale do que vc nao sabe a valquiria tá lá por mérito dela ela é uma pessoa competente e trabalhadora e não se mente na vida de ninguém então vai procurar o que fazer e pare de falar da vida dos outros babaca vagabundo

      Excluir
    2. Olha aqui seu idiota (o)não fale do que vc nao sabe a valquiria tá lá por mérito dela ela é uma pessoa competente e trabalhadora e não se mente na vida de ninguém então vai procurar o que fazer e pare de falar da vida dos outros babaca vagabundo

      Excluir
    3. Olha aqui seu idiota (o)não fale do que vc nao sabe a valquiria tá lá por mérito dela ela é uma pessoa competente e trabalhadora e não se mente na vida de ninguém então vai procurar o que fazer e pare de falar da vida dos outros babaca vagabundo

      Excluir
    4. Se a diretora valquiria está onde está É por mérito próprio colega, Não fala o que vc não sabe!!

      Excluir
    5. merito de que só tem magistero eu conheço ela desde quando ela era agente de saude ela não sabe nem falar! rum sei não em ela evoluiu muito então !!! so fiqei sabeno msm que ela era diretora pq me falaram, ate fiquei adimirada pq ela vinha aqui em casa e não sabia nem fala direito como será esses alunos da escola em meu deus!mais ta certo vai defendendo ela ai talves vc é até parente dela! se fosse minha parente eu defendia muie!

      Excluir
  34. eu apoio totalmente os martins, e a josenira fala o que quiser ainda mais que ela é concursada fala o que quer, eles não vão poder tirar mesmo agora nos contratados temos que ficar de boca calada, e a joseane pode dar carona pra quem ela quiser, se ela tiver indo pra secretaria e ver alguém que ela conhece que va para a mesma direçao com certeza ela pode dar uma carona, isso é carona mais se ela for mandar o motorista dela ir buscar sem ela esta no carro ai sim não é mais carona, e se esse negocio dela botar gasolina no carro dos outros com o nosso dinheiro ai sim é errado. e a Neusa que não faz nada no município ela tem que é cair mesmo eu so sei que eu ja fui 14 demais quero um novo candidato, se nao eu voto em branco, sou contratada e dizem que o concurso vai sair se for assim eu estudo para passar so nao estuda quem nao que, e os barrosos fofoqueiros mais que tudo, so fica de fuxico la na sala da quele louco do marcone, é 24 horas la na quela sala se finge de amiga so pra no final conseguir um emprego de coordenadora para lucia e jogar ele no buraco


    NAO É SO OS BARROSO QUE SAO ASSIM NAO,SAO TODOS HOJE NOS VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE CORRUPTAR...


    ResponderExcluir
  35. Voce ai e uma pessoa sem carater sem cultura e sem vergonha na cara dizer que apoia essa quadrilha liderada por essa dissimulada Joseanne Martins e suas irmans sem carater e sem moral que so pensam em seu proprio bem a joseanne todos ja conhecemos ela fez da marissanta um cabide de emprego o quintal de casa pois colocou suas irmazinhas HONESTAS JOSILEIA JOSENIRA E JOSILEUDE JUNTINHO DELA AGORA NA SAUDE TA TRAZENDO TODOS OS PARENTES E LOTANDO A SECRETARIA DE SAUDE MAS COMO ELA DIZ MEUS PARENTES TEM COMPETENCIA ENTAO O POVO MORADORES DE ULIANOPOLIS SAO INCOMPETENTES SO PRESTAM PARA VOTAR se suas parentes for igual a suas irmans a putaria que ja tinha vai melhorar mais pois disso elas sao otimas

    ResponderExcluir