EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CORPO DE JORNALISTA É ENCONTRADO DECAPITADO EM MINAS GERAIS





 
 
 
Jornalista investigava quadrilha de prostituição de adolescentes
 


De acordo com o Estado de Minas, a polícia civil trabalha em duas linhas de investigação: queima de arquivo, por conta das apurações sobre uma organização criminosa; ou passional, diante de uma suposta relação íntima com uma pessoa da cidade. As autoridades descartaram a hipótese de latrocínio, já que a carteira, com documentos e cartão de crédito, o relógio e aliança do jornalista foram encontrados próximo ao corpo.

A 26ª Cia independente da Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima por volta das 11h30 da última segunda (18/5). Os militares foram até o local e encontraram o corpo seminu e com as mãos amarradas com uma corda. A cabeça dele estava em uma vala próxima. Segundo a perícia, o jornalista já estava no local há aproximadamente cinco dias.

Evany José Metzker era autor do site de notícias Coruja do Vale, no qual denunciava crimes e irregularidades políticas em prefeituras de cidades da região. Atualmente, ele investigava uma quadrilha de prostituição de adolescentes que agia em Catuji (MG).

O jornalista morava em Medina, também na Região do Vale do Jequitinhonha, e estava em Padre Paraíso para produzir uma série de reportagens. Um notebook e as anotações dele serão enviadas à Polícia Civil para ajudar na investigação. O corpo foi levado por uma funerária até a cidade de Metzker, onde deverá ser enterrado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário