EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 16 de abril de 2015

PROMOTORA DE ULIANÓPOLIS NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA E PROCESSO CONTRA EVANDRO CORRÊA É ARQUIVADO

Compareci na manhã de hoje no Tribunal de Justiça para a audiência de Instrução e julgamento de uma ação indenizatória movida pela promotora de Ulianópolis, Maria Claudia Vitorino Gadelha, que se sentiu ofendida pelas ácidas críticas feitas a atuação da mesma como representante do MP, publicadas no BLOG DO EVANDRO CORRÊA. Para minha surpresa, a promotora não deu as caras na audiência e sequer justificou sua ausência, motivo pelo qual o processo foi EXTINTO.

Com efeito, a liminar que determinou a retirada das postagens supostamente ofensivas perdeu o efeito, e as mesmas serão novamente publicadas no Blog. Meu advogado, e o advogado do Sindicato dos Jornalistas ingressarão nos próximos dias com uma ação reparatório por danos morais contra a promotora.

Nesta postagem, faço absoluta questão de frisar que NÃO TENHO NADA CONTRA a pessoa Maria Claudia Gadelha, como quis fazer crer a justiça a promotora. Na verdade, minhas críticas são direcionadas a inércia da representante do Ministério Público em Ulianópolis, cargo ocupado por Maria Gadelha. Hoje, constatei com tristeza que a ilustre representante do Parquet, não age sequer em causa própria, (ela faltou em uma audiência provocada por ela mesma), quiçá em casos envolvendo os problemas da comunidade e os assaltos aos cofres públicos perpetuados diariamente por uma família de bandidos, que deitam e rolam na prefeitura, sem serem incomodados pelo Ministério Público, que obviamente inexiste em Ulianópolis.

Várias denúncias foram encaminhadas a promotora, sendo que a grande maioria não mereceu a atenção de Maria Gadelha. Eu mesmo, apelei ao procurador Nelson Medrado, em Belém, diante da indiferença da promotora as denúncias relacionadas a família Resende. Tudo o que queria é que as denúncias fossem apuradas, afinal, pago meus impostos e também ajudo a pagar o gordo salário da representante do parquet, que, ao meu ver, tem a obrigação, vez que está investida no cargo de fiscal da lei, de investigar quaisquer denúncias, mesmo que tenham vindo do Evandro, do Zé, do João, da Maria ou do Pedro.

No triste episódio da prisão de 11 pessoas que depredaram a prefeitura, quando a promotora pediu a custódia dos supostos envolvidos com base na sombria Lei de Segurança Nacional, talvez Maria Gadelha não saiba que alguns dos presos seguem com sequelas irreparáveis, fruto dos meses terríveis passados na prisão. Um dos presos, inclusive, contraiu sérios problemas mentais , foi abandonado pela família e hoje perambula pelas ruas. Será isso uma forma de justiça???

Encerro este comentário lamentando que a promotora Maria Gadelha escreve um triste capitulo da história do MP em Ulianópolis, negando direitos a uma comunidade que carece de absolutamente tudo, inclusive uma palavra que deveria existir nos atos de qualquer representante do MP: JUSTIÇA.  

 

 

 

5 comentários:

  1. EVANDO MINISTERIO PUBLICO SI NÃO EXISTISSE ERA MELHOR ELES SO FALAM E ATRAPALHAM. O PREÇO DA ENERGIA HOJE TA CARO POR CULPA DELES, ESSAS AÇÕES PARA IMPEDIR BARRAGENS PARA GERAR ENERGIA, AÍ QUEIMAM OLEO DISEL E OS BABACAS DA SOCIEDADE, PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES FUDIDOS PAGAM A CONTA. E ISSO QUE ESSES CARAS FAZEM.

    ResponderExcluir
  2. E isso mesmo evandro, a promotoria de ulianópolis é cega, surda e muda,o que dizer das grandes obras publicas (só que não) como a casa e o condominio da Sra Elida, que diga se passagem apos seu afastamento do cargo de secretaria esta a passos lentos, quase parando, é que agora ela tem que mexer nas reservas ilegais.

    ResponderExcluir
  3. EVANDRO QUE TAL VC FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE O MAIS NOVO "OFICIAL DE JUSTIÇA" DE ULIANÓPOLIS, SR WILLIAN QUINAIP, QUE PRA SURPRESA DE TODOS, DEPOIS DE TODAS AS DENUNCIAS, INCLUSIVE APRESENTADA NO BLOG,NÃO DIFERENTE DE SUA PRIMA FOI BENEFICIADO ,PELA PREFEITA NEUSA POR UM NOVO BENEFICIO CRIADO PELA PREFEITA A "EXTORÇÃO PREMIADA", CONTINUA EXERCENDO CARGO PUBLICO, DIGA DE PASSAGEM AO LADO DA PROMOTORIA E COM SALÁRIO EXORBITANTE, UM POUCO MENOR QUE OS 5000 DA ELIDA.

    ResponderExcluir
  4. Joninhas para prefeito. o melhor para essa cidade.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta queimado o jonas aparecer como prefeito ,suely na cabeça,viva a paz e nao a roubalheira.

    ResponderExcluir