EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

domingo, 12 de abril de 2015

HOMEM QUE ESTUPROU A FILHA DE 14 ANOS É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA

A Polícia Civil transferiu da Delegacia de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o preso Deusdete Ferreira dos Santos, 50 anos, agricultor, natural de São Sebastião (GO). Ele estava recolhido na Delegacia de Rurópolis, desde o último dia 18, quando foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável e violência doméstica praticados contra a própria filha de 14 anos. As informações foram divulgadas neste domingo (12).

 Em procedimento lavrado pelo delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, o preso foi escoltado pelos policiais civis Hércules dos Santos Araújo e Sérgio Augusto Oliveira da Silva, na viatura da Polícia Civil.

O agricultor foi enquadrado também na lei Maria da Penha, pois ameaçou de morte a própria filha de 14 anos, que ficou sob sua responsabilidade, desde a morte da genitora da adolescente. Na época do fato, a adolescente procurou o Conselho Tutelar local e mediante denúncia foram realizadas diligências por policiais militares, os quais prenderam em flagrante o acusado e o o conduziram até a Delegacia da Polícia Civil, para responder pelo crime.
Ao delegado, a vítima narrou que era violentada durante as noites na própria residência, localizada na zona rural do município, inclusive, certa vez, chegou até ser amarrada na rede durante os abusos. "Não suportando mais o abuso, a adolescente resolveu fugir de casa e denunciar os fatos ao Conselho Tutelar", detalha o policial civil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário