EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 6 de abril de 2015

7ª OLIMPIADA NACIONAL DE HISTÓRIA DO BRASIL INSCREVE ATÉ O DIA 24

Estudantes do Ensino Fundamental e Médio das escolas públicas e particulares, interessados em participar da 7ª Olimpíada Nacional de História do Brasil, podem efetuar a sua inscrição até o dia 24 deste mês, pelo site www.olimpiadadehistoria.com.br. Realizada desde 2009, a programação vem conquistando alunos e professores de todo o país com a proposta inovadora de um estudo consciente de História, em uma competição em formato digital.

A 7ª edição será composta por cinco fases de provas online, com início no dia 4 de maio. A concovação dos finalistas será no dia 11 de junho e a grande final (presencial) ocorrerá no dia 15 de agosto, no campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo.
Podem participar da competição estudantes do ensino regular, ensino profissionalizante, supletivo ou EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os inscritos devem formar equipes de quatro pessoas, incluindo o professor de História da escola, que ficará responsável por orientar os alunos e fazer o cadastro da equipe no site do evento.

As equipes inscritas também terão que pagar uma taxa única de R$ 30,00, para alunos da escola pública, e de R$ 60, para estudantes das escolas particulares.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário