EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 9 de março de 2015

OFICIAL MORRE NA PISCINA DO CIABA EM BELÉM

A Marinha do Brasil irá abrir um procedimento administrativo nesta segunda-feira (9) que deverá apurar as circunstâncias que levaram à morte de um estudante dentro da piscina do Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), em Belém, no último domingo (9). O corpo do estudante passa por exame necroscópico no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.
Em nota, o Comando do 4º Distrito Naval confirmou a morte do boliviano Gustavo Bruno Clavijo Herrera, de 19 anos, aluno da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), às 19h do domingo, no Hospital Adventista de Belém. Segundo a Marinha, o estudante teria sofrido um acidente durante uma atividade de lazer, na piscina do Ciaba, por volta das 9h30 do mesmo dia.

Ainda de acordo com o Comando, o jovem teria recebido os serviços de primeiros-socorros, além de atendimento emergencial pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com acompanhamento de médicos da Marinha até o hospital, mas não resistiu.

Um comentário:

  1. Isso foi muito sério e tem que ser apurado com muita responsabilidade, afinal de contas uma vida se foi e não se sabe ao certo a causa da morte desse aluno.

    ResponderExcluir