EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 4 de março de 2015

O FINAL DA CORRIDA CHEGOU. JOSÉ RICO, DA DUPLA MILIONÁRIO E JOSÉ RICO MORRE DE INFARTO AOS 68 ANOS



O cantor sertanejo José Rico, 68 anos, da dupla Milionário e José Rico, morreu no início da tarde desta terça-feira (03) vítima de um infarto. De acordo com informações repassadas pelo escritório do artista, ele foi internado nesta segunda-feira em uma unidade de saúde em Americana, no interior de São Paulo. No início da tarde de hoje, ele teve complicações cardíacas e não resistiu.

Zé Rico foi candidato a deputado federal em Goiás, pelo PMDB, na última eleição e obteve apenas 26.086 votos. José Alves dos Santos nasceu em Pernambuco, mas decidiu disputar o pleito em Goiás por considerar o Estado um berço da música sertaneja e onde teve muito sucesso.

Ao lado parceiro Milionário, Zé Rico, conhecido como a Garganta de Ouro do Brasil, construiu uma das carreiras mais brilhantes da música sertaneja. Seu maior sucesso foi a canção "Estrada da Vida".
Leia abaixo comunicado postado no Facebook da dupla:

NOTA OFICIAL
É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico.
José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã (ontem) em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu. Aguardem mais informações.
Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.
"Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário