EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 25 de março de 2015

DEPOIS DE FAZER ELOGIOS A XUXA, IVETE SANGALO ESTÁ VETADA NA MAIORIA DOS PROGRAMAS DA GLOBO

As artistas têm uma amizade de longa data (Foto: Divulgação)

O clima está feio entre Ivete Sangalo e a Globo.

Na produtora da cantora em Salvador, a Iessi, o clima é de pânico entre seus empresários, produtores e família. Tudo porque eles sabem que, no momento atual de crise do axé, uma briga com a maior emissora do país pode comprometer a venda de shows da baiana, além de uma queda sem dimensões em seus contratos publicitários.

A baiana foi cortada do SuperStar (mesmo depois de ter sido confirmada, sendo substituída de última hora por Sandy) e acaba de sofrer um boicote: suas participações nos programas da Globo foram canceladas.

Tudo depois que ela gravou um vídeo elogiando a Record pela contratação de Xuxa e dizendo que iria ao seu programa de estreia.
A crise é tão forte que Ivete Sangalo resolveu interromper as férias.
O grande entrave é que Ivete diz ser amiga de Xuxa e se recusa a cumprir os contratos de exclusividade com a Globo.

Ivete Sangalo não imaginava que os elogios feitos à sua amiga Xuxa, que foi contratada pela Record, fosse render um mal estar na Globo. Após perder o contrato com a emissora, deixando de ser jurada do reality “Superstar”, a cantora estaria vetada de participar de alguns programas.

De acordo com a coluna Que Bafo, o diretor Boninho proibiu todos os seus programas de convidarem a morena. Ele, que é o responsável pelo “Superstar”, não teria gostado nada de ver a jurada do programa parabenizando a Rainha dos Baixinhos pela contratação, e a substituiu pela Sandy.
O diretor chegou a conversar com Ivete e afirmou que ela não poderia ter dado aquela declaração, que foi ao ar no “Domingo Espetacular”, da principal concorrente da Globo. A baiana então se explicou, dizendo que é muito amiga da loira e não teria como não elogiá-la naquele momento.
 
Foi aí que ela perdeu o posto de jurada e, de quebra está sendo vetada em atrações como o “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck”, “Vídeo Show”, “The Voice Brasil” e todos os outros que têm Boninho como “mandachuva”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário