EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 9 de março de 2015

COPA VERDE : PRINCESA SAI NA FRENTE, MAIS LEVA VIRADA E PERDE PARA O REMO EM MANAUS

Para passar para a próxima etapa da competição, o Tubarão terá que vencer o a equipe paraense por 2 a 0 no jogo de volta, que acontecerá no Mangueirão, Pará, no dia 21 deste mês
Princesa do Solimões e Remo em jogo pela Copa Verde

 
No jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, nesta segunda-feira (10), O Princesa do Solimões saiu na frente com um gol no primeiro minuto da segunda etapa, mas levou a virada e foi derrotado pelo Remo por 2 a 1. A partida aconteceu no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. As equipes voltam a se encontrar, na partida de volta, que acontecerá no Mangueirão, Pará, no dia 21 deste mês.
No primeiro minuto do segundo tempo do confronto, o zagueiro Gilson, de cabeça, marcou o gol do Tubarão. E a torcida de Manacapuru fez a festa na Colina. Mas aos 18 minutos, Alberto, de falta, fez o gol da equipe paraense e deixou tudo igual em Manaus. E aos 36, Eduardo Ramos marcou o gol da virada do Remo.
Para passar para a próxima etapa da competição, o Tubarão terá que vencer a equipe paraense pelo placar de 2 a 0 no jogo de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário