EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 28 de fevereiro de 2015

AGENTES PRISIONAIS SÃO MANTIDOS COMO REFÉNS NO PRESÍDIO DE AMERICANO



Três servidores da Superintendência do Sistema Penal (Susipe) estão sendo feitos reféns neste sábado (28) no Centro de Recuperação Penitenciária do Pará I (CRPPI), em Santa Isabel, na região metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Pará (Secom), que afirmou que os reféns estão sendo retidos, mas não sofrem ameaça. Homens do Comando de Operações Especiais da polícia iniciaram a negociação pela liberação dos reféns.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penal (Susipe), por volta de 11h30, o juiz da 1ª Vara de Execuções Penais de Belém, Cláudio Rendeiro, chegou à penitenciária para auxiliar nas negociações, acompanhado por um grupo de cinco representantes de familiares dos detentos.

Ainda segundo a Susipe, dois agentes prisionais foram feitos reféns por volta de 6h da manhã deste sábado. Eles teriam sido abordados pelos presos enquanto serviam o café da manhã. Um outro servidor foi feito refém durante a manhã. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário