EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITA DE ULIANÓPOLIS EXONERA A GATUNA ÉLIDA XAVIER

Irmã de Suely Resende roubou os cofres da prefeitura por mais de 8 anos.

A prefeita de Ulianópolis, Neusa Pinheiro, exonerou do cargo de secretário de finanças a irmã da vereadora Suely Resende,  Élida Xavier. Por mais de 8 anos, a mesma assaltou os cofres municipais, sendo que ficou rica da noite para o dia as custas do suado dinheiro do contribuinte.

Desde que foi nomeada secretária de finanças, ainda na gestão de Suely Resende, Élida Xavier, a Dedinha, tomou gosto pela boa vida e passou a desviar grandes somas dos cofres públicos, tudo com a devida conivência de Suely Resende e do cunhado, o finado Davi Resende.

Como o Ministério Público nunca tomou qualquer providência para frear a roubalheira, Élida passou a meter a mão na grana pública, comprando carros, casas, jóias, roupas de grife e até mesmo um marido. ( leia-se Maurileno). O casamento de Élida e Maurileno, também foi todo custeado pela prefeitura, sendo que Suely Resende, "a santa do pau oco" e a atual "viúva negra", nunca moveu uma palhar para frear a roubalheira praticada pela irmã mais nova.

Como a justiça tarda mais não falha, Élida, ( que vive hoje como um zumbi, a base de remédios tarja preta) a exemplo do cunhado, também terá o que merece. Suely e Marta Resende também acertarão suas contas pelos inúmeros males causados ao povo de Ulianópolis.  Não se trata de uma praga e sim de um vaticínio. O tempo dirá !!!

5 comentários:

  1. AÍ SIM A PREFEITA COMEÇOU A TRABALHAR! TEM QUE TIRAR MAIS UNS DOIS QUE NAO VOU PRECISAR NEM CITAR OS NOMES.RS

    ResponderExcluir
  2. pena que a prefeita deixou o resto da quadrilha:Lena Peroni e Atenildo, que mamaram por muito tempo nas tetas da prefeitura com a permissão da Elida e agora os dois nem se quer falam com a Dedinha.Atenildo tem casa, carro ...Lena ganhou até uma piscina de presente da Elida e agora os dois com medo de perder o emprego se fingem de vitima, eles não gastavam nem com supermercado,quantas nfs frias da movelaria a Lena não arranjou para os esquemas da Elida, ganhando uma porcentagem e o Atenildo toda familia Matias prestava serviços ficticios para prefeitura em troca ele tinha suas vantagens, e o que mais me admira é que ambos se dizem "evangélicos" vcs deviam e envergonhar, vcs podem até esconder dos outros mais vcs não podem esconder suas ações e suas intenções de Deus.E que Deus continue abençoando essa nova administração e Ulianõpolis.

    ResponderExcluir
  3. O Arquiel que tinha como função carregar a bolsa e massagear a Elida, já foi, assim espero, depois de sambar na cara da sociedade com uma festa de casamento no minimo fora dos padrões de sua renda e ainda passar a lua de mel em porto de galinha, ficou dificil segurar no cargo, já que a corda só arrebenta do lado mais fraco.Agora a prefeita precisa ainda fazer faxina se quiser que a sua administração tenha um minimo de etica, a presença dessa moça e sua equipe na administração é no minimo imoral.todos ainda mamando, depois de tanto desvio, das contas publica.

    ResponderExcluir
  4. Prefeita voće estar indo muito bem continue assim limpando o curral cuide bem do Municipio e se livre dessas pessoas que so querem se dar bem as custas da prefeitura, ouço falar que muitos salarios serao reduzidos por que o rombo e grande tire esses ladroes dai ja que estão muito bem de vida essa corja de sangue suga, o willuan, Nilson, Elida, Lena, Atenildo, Solimar e o resto dos babões ricos.

    ResponderExcluir