EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 24 de janeiro de 2015

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARROS NA BALSA DO RIO ARAGUAIA

Ocorreu na tarde de quinta- feira (22) de janeiro no povoado de Porto Lemos município de Santa Fé do Araguaia- TO no Tocantins próximo o Distrito São José do Araguaia no município de Xinguara, por volta das 14h30min um acidente onde envolveu uma ônibus e três carros pequenos. 

Como todos que chegam aqui no povoado para fazer a travessia na balsa os carros pequenos chegaram primeiro e logo após o ônibus chegou ao porto também.

Tudo foi muito rápido o ônibus deu um estalos e começou a descer como se tivesse perdido o freio, algo havia quebrado naquele momento e o curioso é que ele estava calçado com um concreto muito grosso de cimento mais devido o peso que o mesmo estava portando o calço não aguentou e veio a romper e assim o mesmo desceu batendo nos demais veículos que estava a frente e todos caíram no rio Araguaia. 
Muito tumulto, pessoas gritando desesperadas. Outros caíram na água para socorrer três vítimas que estavam dentro do veículo. A caminhonete TRITON se encontra perdida dentro d`agua. Nenhuma vítima.

Apenas um rapaz está sentindo dores leves devido o impacto da batida, mais passa bem! O corpo de bombeiros foi acionados para fazer o resgate do mesmo. (Texto Araguaia pontão).


Fonte: Luiz Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário