EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TIRO ACIDENTAL PODE TER SIDO A CAUSA DA MORTE DE POLICIAL CIVIL EM OURILÂNDIA

Corpo do policial será trazido para Belém nesta quinta-feira (23).
Inquérito apura cirunstâncias do disparo.
Do G1 PA
 
A Polícia Civil do Pará investiga a causa do disparo que matou o policial Marcos Joaquim Jardim Miranda na tarde da última quarta-feira (22) no hospital de Redenção, sudeste do Pará. Ele foi atingido por um tiro na madrugada de segunda-feira (20) em Ourilândia do Norte, onde trabalhava.
De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis, uma arma teria disparado por acidente dentro da delegacia de Ourilândia quando Marcos passava o armamento para outro colega. O policial teria sido socorrido imediatamente, mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado Luiz Alberto Lima de Almeida Junior, que apura o caso, questiona a versão do sindicato. "Não foi na delegacia, foi na rua", disse. Ainda de acordo com o delegado, as pessoas que estavam junto com a vítima estão sendo ouvidas, mas a polícia só irá se manifestar sobre os detalhes da investigação após a conclusão do inquérito.

Segundo o sindicato, o corpo de Marcos Joaquim Miranda será trazido para Belém nesta quinta-feira (23). Ainda não há informação sobre o velório do policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário