EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PRF APREENDE PASSAGEIRA COM PRODUTOS ILEGAIS EM IPIXUNA DO PARÁ


Entre os produtos estão peças para celular, como baterias, carcaças, telas touch scrreen, cartões de memória, além de vários cosméticos importados, estojos de maquiagem, perfumes e óleos.  (Foto: Divulgação/PRF)
Entre os produtos estão peças para celular como baterias, telas touch screen, cartões de memória, além de vários cosméticos importados, estojos de maquiagem e perfumes. (Foto: Divulgação/PRF)
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (16) no km 226 da BR-010, em Ipixuna do Pará, diversos equipamentos eletrônicos ilegais durante uma fiscalização de bagagens em um ônibus interestadual vindo de Brasília. Os produtos estão avaliados em R$ 15 mil e não possuem documentação fiscal.

As mercadorias foram encontradas com uma mulher de 58 anos e incluem. Entre os produtos, peças para celular, como baterias, telas touch screen, cartões de memória, além de vários cosméticos importados, estojos de maquiagem, perfumes e óleos. Também foram encontrados componentes eletrônicos para montagem de cerca de 500 celulares.

Segundo a PRF, a mercadoria teria sido adquirida no Paraguai e transportada por um conhecido até Brasília, onde a suspeita pegou a carga e tentou trazer para Belém.
Bagagens pertencente à passageira foram encontradas no compartimento exclusivo para funcionários. Ela disse que pagou R$ 50 ao motorista do ônibus para que guardasse as malas no local. Após realizar consultas nos sistemas de segurança da identidade do condutor, os agentes constataram que o motorista do ônibus responde processos na Justiça do Pará pelos crimes de estelionato e corrupção ativa.
Caracterizado o crime de descaminho, as mercadorias, a passageira e o motorista do ônibus foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna para que fossem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário