EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FAMILIA PROCURA GAROTO DE 9 ANOS DESAPARECIDO HA UM MÊS EM ALTAMIRA

Representantes das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Exército, Conselho Tutelar, Casa de Governo, Ministério Público Estadual e entidades de defesa dos direitos de crianças e adolescentes participaram nesta quinta-feira, 23 de outubro, de uma reunião para definir estratégias que ajudem na localização do menor Natan Moreira, 9 anos.

Familiares dos meninos emasculados de Altamira, que desapareceram entre os anos de 1989 e 1991, também participaram da reunião para pedir agilidade nas apurações sobre o desaparecimento de Natan.
 As investigações sobre o desaparecimento da criança estão sob sigilo. Segundo a polícia, o caso ainda é um grande mistério. Uma equipe do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Belém está em Altamira para reforçar as buscas.
 Para o Ministério Público Estadual, a população pode ajudar a esclarecer o caso. Caixas para denúncias anônimas serão espalhadas em escolas e locais públicos de grande circulação de pessoas, na esperança de que novas informações ajudem a encontrar o menino. A polícia e o MPE pedem que as denúncias sejam feitas também pelo Disque 100.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário