EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ROUBO NA PREFEITURA DE ULIANÓPOLIS – MARIDO DA FILHA DE DAVI E SUELY RESENDE RECEBE 51 MIL POR MÊS





Dinheiro público sustenta o casal Leonardo e Suelly Resende. Desembargadora mandou investigar licitação fraudulenta. 
 
A roubalheira está correndo desenfreada na prefeitura de Ulianópolis. Esta semana, a pedido do procurador de justiça Nelson Medrado, o Tribunal de Justiça do Pará abriu investigação criminal para apurar dezenas de fraudes que estão ocorrendo na prefeitura desde janeiro de 2013, quando o fazendeiro Davi Resende assumiu o cargo de gestor municipal. Uma das denúncias mais graves, atenta para uma licitação fraudulenta para a prestação de serviços de internet em Ulianópolis. O vencedor do certame foi Edgar Ribeiro de Abreu, pai do marido de Suelly Resende, a filha predileta de Davi e Suely Resende. 

O mais grave é que Edgar Ribeiro emitiu uma procuração para que o filho, Leonardo Abreu receba a bagatela mensal de R$ 51 mil reais por mês, valores que estão sendo pagos diretamente e religiosamente ao genro do prefeito. Para bom entendedor meia palavra basta. Ou seja, é uma verdadeira farra familiar a custa do dinheiro público. 

Diga-se de passagem que antes do genro de Davi Resende “ganhar” a licitação, os valores pagos pelo mesmo serviço era de R$ 15 mil reais mensais. Pra bom entendedor, o prefeito resolveu pagar um mimo para a filha com recursos da prefeitura, repassando ao casal anualmente MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS. 

Ou seja, enquanto a população sofre com a falta de absolutamente tudo, o prefeito Davi Resende sustenta o casal de pombinhos com uma dinheirama desviada da prefeitura.
O procurador Nelson Medrado, que investiga as fraudes em Ulianópolis, já recebeu cópias de parte da documentação que comprovam os desvios e determinou que a prefeitura apresente a justiça cópia integral de todo o processo licitatório. O Blog do Evandro Corrêa acompanha o caso e dará informações diárias sobre mais este escândalo de desvio de recursos na prefeitura de Ulianópolis.

3 comentários:

  1. Isso não e novidade para ninguém. Seria novidade se vocês publicassem estas denúncias, levassem ao conhecimento da justiça como voes levam e ele fosse responsabilizado por estes atos que vocês publicam. Essa seria a novidade.

    ResponderExcluir
  2. O povo tá abrindo os olhos corja de ladrões vai sair da prefeitura vê as reuniões deles só dá funcionários

    ResponderExcluir
  3. E não se esqueçam usuários IBL que agora o provedor é dos Resendes, portanto cuidado o que vcs postam contra eles,pois, os seus movimentos são friamente monitorados.

    ResponderExcluir