EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

FAZENDEIRO AMEAÇA EM PALANQUE OS ELEITORES QUE NÃO VOTAREM EM MÁRCIO MIRANDA E JOSUÉ BENGTSON




Visivelmente nervoso e descontrolado, Davi Resende ameaçou os moradores do bairro Resende II tentando obriga-los a votar em seus candidatos a deputado.

 
As vésperas das eleições, o fazendeiro Davi Resende tenta de tudo para convencer o eleitorado de Ulianópólis a votar em seus candidatos a deputado. Enquanto a campanha da DR. Joseane cresce a cada dia ( ela é a única candidata da cidade e que denuncia os desmandos do prefeito), o fazendeiro tenta desesperadamente reverter o seu alto índice de rejeição na cidade. ( Para muitos uma missão impossível).




O engraçado é que ele prometeu voto para uma dezena de candidatos e não tem voto nem pra ele. Ontem, durante o comício dos candidatos Marcio Miranda e Josué Bengtson, no bairro Resende II, Davi Resende disse que a cidade “está cheia de candidatos”, mais somente Márcio e Josué seriam os legítimos representantes de Ulianópolis, os únicos que tem “dignidade”. 

No dia anterior, Davi Resende, junto com Suely e Marta Resende, já haviam submetido o candidato Hidelgardo Nunes a um verdadeiro vexame, uma autêntica “saia justa”, no Paradiso Clube. No comício de ontem, devidamente acompanhado pela sua panelinha  ( leia-se, Suely, Marta , Joninhas, Givaldo e Wânia), Davi Resende fez uma ameaça velada aos eleitores do bairro Resende II, dizendo que caso os candidatos Marcio Miranda e Josué Bengtson não sejam os mais votados, os mesmos não precisam mais assumir nenhum compromisso com o município.



Comentário do Blogger – 





Sinceramente a cada dia me surpreendo com a tamanha cara de pau do pseudo prefeito Davi Resende e do restante de sua corja de ladrões do dinheiro público. O sujeito rouba os cofres municipais todos os dias, emprega parentes e puxa-sacos, ( dele a da esposa), sustenta o casamento da filha com verba do contribuinte, e ainda tem a coragem de falar em dignidade. Isto é de lascar !!! Será que ele pensa que o povo é idiota e tem o nariz atravessado ? Será que ele não se lembra das promessas que fez sem ter cumprido nenhuma ? Será que ele já esqueceu do episódio do Demutram , quando ele mandou meter na cadeia dez pais de família ? E a Suely Resende ? Será que ela não se envergonha de empregar toda a sua parentada na prefeitura ? será que ela dorme a noite mesmo sabendo que a sua irmã, Elida Xavier, roubou uma fortuna da prefeitura ? Será que ela não pensa na população pobre de Ulianópolis enquanto a sua filha recebe R$ 51 mil reais da prefeitura sem trabalhar ?



Realmente quando a esperteza é muito grande acaba engolindo o esperto. Na ânsia de se manter no poder, Davi Resende resolveu se juntar novamente com outra peça rara, Jonas Santos, o Joninhas, que roubou uma grana violenta da prefeitura sendo chamado de ladrão pelo próprio Davi Resende. Quem tiver dúvida do que estou dizendo basta acessar o site do Tribunal de Justiça, pois constam ali mais de 9 ações de improbidade contra Joninhas. Duas delas foi o próprio fazendeiro que entrou contra Jonas. E hoje os dois tem a cara de pau de se abraçarem em palanque para pedir votos para Márcio Miranda e Josué Bengtson, que nunca botaram um prego dentro do município de Ulianópolis. 

Na verdade, a situação política de Davi Resende é hoje um autêntico “samba do crioulo doido”. Para escapar da cassação, ele teve que fazer acordo com muita gente e agora deve favores a várias figuras da política, dentre os quais Marcio Miranda, Hidelgardo Nunes, Francisco Victer, Josué Bengtson e principalmente, principalmente mesmo, BETO FARO, o Beto da Fetagri. Este último tem o fazendeiro nas mãos e faz com ele o que bem entender.

Como Davi Resende não tem votos, resta pagar o compromisso assumido com GRANA. E muita grana. Por tudo isso, é de se esperar que a população tenha acordado e que dê o troco nas eleições do próximo dia 05 de outubro. Para finalizar este comentário reitero novamente que

Votar em Márcio Miranda é votar em Davi Resende.

Votar em Hidelgardo Nunes é votar em Davi Resende.

Votar em Beto Faro é votar em Davi Resende.

Votar em Josué Bengtson é votar em Davi Resende.

Votar em candidato do Joninhas é votar em Davi Resende.

Votar em candidato da Kelly Uliana é votar em Davi Resende.

Votar em candidato da vereadora Wânia é votar em Davi Resende.

Lembre-se eleitor de Ulianópolis. VOTO NÃO TEM PREÇO! TEM CONSEQUÊNCIA
  

Um comentário:

  1. POLITICA REALMENTE É MUITO SUJA MESMO, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE ULIANÓPOLIS, QUEM DIRIA jONINHAS TÃO PINCHADO PELO DAVI AGORA CANDIDATO A PREFEITO APOIADO POR AQUELE QUE SÓ CHAMAVA DE LADRÃO.

    ResponderExcluir