EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

BETO FARO PROMETEU PMDB DE ULIANÓPOLIS PARA DAVI RESENDE EM TROCA DE MUITA GRANA




Fazendeiro sonha em aniquilar a liderança do PMDB local na tentativa de evitar a derrota certa e humilhante nas eleições municipais de 2016.
  
Mergulhado em um oceano de lama, (até os bebuns da cidade o chamam de ladrão), o pseudo prefeito de Ulianópolis, Davi Resende Soares, em uma clara atitude de desespero, resolveu bater as portas do senador Jader Barbalho, na tentativa de se apoderar do diretório do PMDB local, que está nas mãos do ex-prefeito José Carlos Zavarize. 

É importante deixar claro que essa idéia suicida não partiu da cabeça do alcaide de Ulianópolis, e sim da mente do deputado federal Beto Faro, ( o Beto da Fetagri, petista velho conhecido da Polícia Federal por gatunagem no Incra). A “amizade” do verme petista com Davi Resende, (os dois são hoje o penico e a tampa), começou ainda nas eleições de 2012, quando o então candidato a prefeito teve que desembolsar uma fortuna para Beto Faro, (mais de 2 milhões de reais), para que o mesmo intercedesse no TRE do Pará para evitar a cassação do registro de Davi Resende. 

Em troca, além da grana violenta, Davi Resende teve que prometer apoio na campanha de Beto Faro nas eleições deste ano. Ocorre que, como as broncas eram muitas, e ainda rolam até hoje, Davi também teve que se pegar com outras raposas da política paraense, entre elas Márcio Miranda, Josué Bengtson e Flexa Ribeiro, tudo em troca de muita grana, é claro.

Agora, com as eleições as portas, Davi Resende, que obviamente não tem votos nem pra ele, (ele não se elege mais nem pra presidente de comunidade), terá que meter mais uma vez a mão no bolso para aplacar a sanha monetária dos “aliados”. E não é pouca grana não. Mesmo com todo o dinheiro que o fazendeiro já roubou da prefeitura, ainda assim não teria como bancar a campanha de todos os “companheiros”. 

Como desgraça pouca é besteira, ao perceber a situação desesperadora de Davi Resende, Beto Faro meteu na cabeça do mesmo que é possível tomar o PMDB das mãos da família Zavarize. Para tentar dar o pulo do gato, (tirar mais dinheiro do alcaide), Beto Faro “arranjou” um encontro do fazendeiro com Jader Barbalho e o filho Helder, na semana passada em Belém. 

Na conversa, Davi condicionou apoio a Helder Barbalho, (apoio financeiro é claro), a um almoço com o candidato a governador que deverá ocorrer na próxima semana em Ulianópolis, na casa de Davi Resende. ( a visita seria uma forma de enfraquecer a liderança local do PMDB, José Carlos Zavarize). 

O plano seria perfeito, não fosse por alguns pequenos detalhes, entre eles, combinar com a população, (que não quer ver o Resende nem pintado de ouro), e também combinar com as lideranças estaduais do PSDB, uma vez que a ex-prefeita Suely Resende, que até pouco tempo chamava o PMDB de “PMD bosta”, é filiada ao partido e deve fidelidade partidária ao mesmo. Se eles acham que os tucanos em Belém irão aceitar a tentativa de manobra tranquilamente, estão redondamente enganados. E quem conhece o tucanato sabe que os mesmos são vingativos e não são de levar desaforo pra casa.
  
Portanto, caros leitores, uma possível “jogada de mestre” idealizada por Davi Resende mais se assemelha a um “abraço de afogado”, uma vez que a sua situação não se resolve com sigla partidária. Como todos sabem, o câncer está no DNA da família Resende. E isto caros amigos, venhamos e convenhamos, não tem reza de nega velha que resolva.  

5 comentários:

  1. Agora sim até, o Davi Resende é 15e 15 15 15 kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso que chamo de apelação, Maz é muita falta de vergonha na casa , o chegue daviresende pedindo arrego kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vale lembrar que o PMDB de Ulianópolis é Diretório Municipal( não é Comissão Provisoria) e elegeu 04 Vereadores (Escrotos) que não abre nem pro Trem Carregado de Gillete, será que vai ser facil tomar e em respeito a população que votou na ultima eleição dando o total 49,99999% de votos validos, vai ser muita briga e a bolsas de aposta estão negociando e VIVA ULIANOPOLIS.

    ResponderExcluir
  4. Nesse mundo manda quem tem dinheiro, e o Jader é outra raposa velha interesseira na grana do Davi vai vender com certeza o PMDB, e os lisos dos Zavarises vão ficar caladinhos. o Jader gosta é de grana e o Zé liso Zavarise não tem o que a raposa velha gosta.

    ResponderExcluir
  5. Se ele prometeu então podemos esperar o Chefe intimar quem vai assumir o PMDB

    ResponderExcluir