EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

segunda-feira, 7 de julho de 2014

JOSEANE SOUSA LANÇA CANDIDATURA A DEPUTADA ESTADUAL PELO PPS

 
 
 
 

 
 A advogada Joseane Sousa, que morou por 10 anos no município de Ulianópolis, tendo inúmeros serviços prestados ao município, oficializou esta semana a sua candidatura a deputada estadual pelo Partido Popular Socialista., PPS. Ontem, a convite da advogada e da cúpula local do partido, o deputado federal Arnaldo Jordy, recordista de votos em 2010, fez uma visita ao município de Ulianópolis, ocasião em que participou de uma ampla reunião ocorrida no início da noite, no terraço da JOVEL.
 
Em seguida, Arnaldo Jordy, juntamente com a candidata Joseane Sousa, e ainda o ex-prefeito José Carlos Zavarize, fizeram uma visita ao XIII Agrofest Milho 2014, ocasião em que conversaram com vários eleitores.
 
A advogada Joseane Souza atuou por muito anos na República de Emaús, tendo sido coordenadora do Centro de Defesa do Menor - CDM, e uma das participantes da elaboração das Leis Municipais de criação dos Conselhos da Criança e do Adolescente e dos Conselhos Tutelares em mais de 50 municípios paraenses, projeto do UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância.
 
Além de Ulianópolis, a candidata está trabalhando nos municípios de Rondon do Pará, Dom Eliseu, Paragominas, Ipixuna do Pará, Mãe do Rio, Benevides, Ourém, Barcarena, Itaituba, Santarém, Monte Alegre, Jacareacanga  e Capitão Poço.
 
Como bandeira de luta, a advogada ressalta o enfrentamento aos poderosos e as oligarquias e principalmente o respeito e o cuidado com os humildes e desassistidos.


Um comentário: