EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

sábado, 26 de julho de 2014

ENCERRADO SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO SEBRAE EM SANTARÉM

Evento visa ampliar o campo de ação nos territórios, através de um planejamento participativo com abrangência em 100% nos municípios

Várias autoridades participaram ontem do encerramento do Seminário de Planejamento Estratégico de Atuação do Sebrae nas Regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingú, realizado em Santarém, no Barrudada Tropical Hotel. O Seminário buscou promover a atuação integrada entre as Unidades do Sebrae/PA, visando ampliar o campo de ação nos territórios, através de um planejamento participativo com abrangência em 100% nos municípios, a partir do intercâmbio entre a instituição e entidades como: Associações Comerciais, Sindicatos, Câmaras Municipais e Prefeituras.

O prefeito Alexandre Von destacou a parceria estratégica do Sebrae, à medida que a entidade aproxima-se dos Municípios paraenses, fomentando o desenvolvimento. “Eu tenho um testemunho desta parceria estratégica dos Municípios com o Sebrae. Recentemente, nós fomos premiados na categoria novos projetos na 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. E acabo de receber uma consultoria contratada pelo Sebrae, até março de 2016, para nos ajudar na concretização do projeto vencedor, que trata da implantação, ainda esse ano, do Cristo Rei -  Centro de Artesanato do Tapajós”, informou o prefeito.

No último dia de evento, os Grupos de Trabalho apresentaram os resultados das discussões em relação as Cadeias de: comércio e serviços, indústria, políticas públicas e agronegócios. O evento contou com a presença do superintendente estadual do Sebrae, Vilson Schuber, o diretor administrativo e financeiro, Joy Colares, o gerente da Unidade Regional do Baixo Amazonas, Geraldo Vasconcelos, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valdir Matias Jr., a diretora do Instituto de Desenvolvimento Sustentável, Rosemary Fonseca, o diretor do Instituto de Gestão e Tecnologia, José de Lima Pereira, além de empresários e autoridades políticas dos demais Municípios da região Oeste do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário