EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

EXCELÊNCIA EM QUALIDADE

terça-feira, 1 de abril de 2014

JUIZA QUE VENDEU SENTENÇA PARA DAVI RESENDE PEDE DEMISSÃO DO CARGO


 
Apoema Carmem Santos embolsou uma grana preta para julgar ação improcedente
Fui surpreendido hoje com a publicação no Diário da Justiça do Pará, informando a exoneração, a pedido, da juíza Apoema Carmem Santos. Para quem não se lembra ela é aquela que juntamente com o marido, o nacional Marcelo, vendeu uma sentença julgando improcedente uma AIJE que pedia a cassação de Davi Resende Soares e de sua vice, Neusa Santos.
Relembro aos leitores que á época, o marido da juíza me telefonou pedindo que eu retirasse algumas postagens do Blog, por “ferir a honra da magistrada”. Além de me negar a retirar as postagens eu ainda representei contra a juíza no Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
Confesso que é a primeira vez que vejo um juiz pedir demissão do cargo. Ainda mais se tratando de uma juíza, de primeira viagem, que veio de São Paulo, exclusivamente para vender uma sentença e prejudicar, de morte, a sofrida população de Ulianópolis. JÀ VAI TARDE !!! MENOS UMA BANDIDA NA JUSTIÇA DO PARÁ !!!
 

3 comentários:

  1. Evandro, tem um pedido de Falência do Grupo Líder na 12ª Vara Cível (ação em nome de Líder Indústria e Comércio Ltda) aqui de Belém, por eles não pagarem uma conta de 1 milhão e trezentos mil. Eles estão tentando impedir a publicação dos dados do processo. Veja lá.

    ResponderExcluir
  2. Tem é que prender essa juiza bandida junto com seu compasça Davi Rezeende.e toda quadrilha!

    ResponderExcluir
  3. como assim, pediu demissão e poderia estar trabalhando em outra cidade?

    ResponderExcluir